Vender seus cursos no Orbit Learn utilizando o checkout da Monetizze é bem simples, porém, antes de integrar o produto com a Monetizze é preciso integrar a sua conta da Monetizze com o Orbit Learn.


Vamos ao passo a passo:


Na Monetizze vá em Ferramentas > Postback para encontrar sua Chave única.



Copie a sua chave, e no dashboard do seu site no Orbit Learn, vá em Integrações > Pagamentos > Monetizze, cole sua chave única no campo indicado e clique em "Salvar chave".



Para que a sua integração funcione corretamente, além de salvar sua chave da Monetizze no Orbit Learn, na Monetizze você precisa ir em Ferramentas > Postback (logo acima da sua chave única), e cadastrar a URL de postback do nosso sistema.


No campo produto, deixe selecionado "Todos os produtos", no tipo mantenha "Postback", nos eventos selecione "Aguardando pagamento", "Finalizada/Aprovada", "Completa" e "Devolvida". No campo URL, cole a URL que está destacada nas instruções da sua página de integração. Essa URL sempre seguirá o padrão https://seusite.orbitlearn.online/pay-via/monetizze.



Depois é só salvar e a Monetizze irá avisar o nosso sistema das compras feitas por lá! (Mas não esqueça de configurar a Monetizze nos produtos individualmente também).