Você precisa seguir alguns passos simples para integrar seu site no Orbit Learn com a sua conta no Hotmart:


Primeiro, a sua conta Hotmart, vá em Ferramentas > Webhook > Documentação. Nessa página, você deve procurar o seu token e copiá-lo.



Depois disso, na sua Dashboard do Orbit Learn, vá em Integrações > Pagamentos > Hotmart, cole seu token no campo indicado e clique em "Salvar token".



Para que a sua integração funcione corretamente, além de salvar seu token no Orbit Learn você voltar na sua conta Hotmart, ir em Ferramentas > Webhook > Configurações, e clicar no botão com o símbolo de "mais" para adicionar uma nova configuração.


Na janela que abrir, digite o nome do seu site, selecione os eventos "Boleto impresso", "Compra aprovada" e "Compra reembolsada". Deixe a opção "Todos os produtos" selecionada. No campo URL, cole a URL que está destacada nas instruções da sua página de integração. Essa URL sempre seguirá o padrão https://seusite.orbitlearn.online/pay-via/hotmart.



Depois disso basta salvar, e o Hotmart irá notificar o nosso sistema sobre das compras feitas por lá! (Mas não esqueça de configurar o Hotmart nos produtos também).